segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vaia ao Serra na Cinelândia

Palco das grandes manifestações a Cinelândia me atrai como um imã. Sento-me à uma das mesas do tradicional bar e restaurante Amarelinho, mais precisamente no anexo Vermelhinho.

Entre o burburinho e brindes dos trabalhadores, intelectuais e boêmios vejo o Sr. José Serra com seus súditos o seguindo, além dos seguranças disfarçados. Arrogante e de nariz em pé, quando se aproxima do então bar abre um sorriso falso e teatral ao se deparar com alguns jovens nas mesas externas, acenando de maneira narcisista como se fosse bem vindo.

Ledo engano... surge de uma mesa uma vaia emocionante, protestando heroicamente contra a presença daquele lobo reacionário disfarçado em pele de cordeiro. De pronto, covardemente segue reto e desvencilha-se da parada ao bar.

Esquece-se o Tucanesco que ali permanece a veia da verdadeira esquerda que não se deixa enganar pelos falsos políticos. E agora José?


Fonte: RedeDemocratica
Escrito por Olga Cardosona da Silva
________________________________________________

Em decorrência de todos os artifícios utilizados em sua campanha na disputa à eleição da Presidência da República, o então candidato aderiu a postura da direita reacionária. Seja como a representação de um personagem fictício da peça teatral "Bolinha de Papel", bem como ao episódio do "Aborto" de sua esposa, dentre todas as propagandas difamatórias à Presidenta Dilma, não resta dúvida que ficará difícil ao Sr. José Serra transitar impunemente nos ambientes frequentados pela verdadeira esquerda.

Quem planta hipocrisia colhe o repúdio dos éticos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário