quinta-feira, 30 de junho de 2011

DEBATE DA ALEIDA GUEVARA NO OI-CASA GRANDE

Publicado na ANF

- Muito bom e esclarecedor. Foi a conclusão da companheira  Ana Claudia, da Rede Democrática, parceira da Agência de Notícia das Favelas, sobre as questões abordadas no evento. O debate aconteceu no teatro Casa Grande, onde a filha de Che Guevara, pode exclarecer pontos relevantes como : homossexualimo, internet, mídia, SIDA, China, Direitos Humanos, dentre outros.

Temas sobre educação, saúde e bloqueios também foram discutidos como já eram previstos. Trouxe informações sobre os ataques bacteriológicos dos EUA (Dengue Hemorrágica); as vacinas do câncer de mama, próstata e pulmão; avanço científico; validade dos diplomas cubanos de medicina no Brasil; bem como as relações diplomáticas  entre Cuba e diversos países, exceto os EUA e Israel.

Ana Claudia indagou sobre a situação da mulher em Cuba, depois dos 52 anos da Revolução, a partir do nosso marco histórico com uma mulher na Preidência da República e ainda, a questão do aborto em Cuba, tendo em vista, a liberdade religiosa.

Na próxima quinta, não percam a conclusão deste debate, visitando o nosso site, sempre com as mais recentes informações.

Rumba Gabriel, para os nossos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário